terça-feira, 8 de setembro de 2009

SEMANA DA BELA



Esta semana recebi a minha primeira visita: a Bela.
Foi giro. Percebi que ainda não conheço assim tão bem a minha cidade embora já saiba dizer umas coisas. Num dos dias fomos fazer algo muito nórdico. Ski no gelo. Divertimo-nos imenso. Fomos de manhã e não estava lá ninguem. Ficámos sozinhos no gelo a treinar e no fim já estávamos, pelo menos, com confiança.
Este fim de semana planeámos uma viagem Tuga. Dissemos ao Gonçalo, ao Diogo, à Marisa e ao Manel (estudantes portugueses aqui em Bergen) para virem connosco explorar o Sul. Quase todos alinharam e, na noite antes, cortaram-se todos! Estavamos indecisos mas fomos à mesma (e levámos o Manu!).
ADORÁMOS! Fomos à 4ª maior cidade norueguesa e eterna rival de Bergen - Stavanger. Lá há um dos maiores fjords do país ao qual nós subimos. Foi extreme porque estava frio, chuva, nevoeiro, sabíamos que não íamos ver nada lá de cima e era um caminho só de rochas, lama e água. Chegámos lá acima e estava tanto nevoeiro que nem se via o fim do precipício. Já estávamos conformados quando o Sol apareceu e expulsou o nevoeiro deixando-nos perante uma paisagem diga no "Senhor dos Anéis".
ARRASADOR.
Agora chegámos a Bergen e vamos aproveitar o último dia!




http://www.facebook.com/album.php?aid=120909&id=665626431&l=c3c078da8e

Um comentário: