sexta-feira, 25 de setembro de 2009

BERGEN HIKE 2009

Olá. Tudo bem? Comigo sim. No último fim-de-semana fui com os estudantes Exchange subir às montanhas. Eu tinha-me inscrito para ir já há imenso tempo, mas esqueci-me em que dia era. No dia em si, cruzei-me com o Daniel (amigo alemão)

nas escadas que me disse:

-Achei que ias ao Hiking...

-Mas eu vou! É quando?

-É para estar agora no centro da cidade! Eu já estou atrasado!

Então eu fui, sem nada no estômago! Apenas levei uma lata de ervilhas e outra de atum que não consegui abrir a viagem toda porque me esqueci do abre-latas e ninguém tinha.

Tirando isso foi bem giro. Estar neste sítio está a desenvolver em mim um gosto pelo ar livre. Adoro ir à montanha, mesmo com chuva, à pesca, nadar em lagos e amar a Mãe (Natureza). Passando à frente, no hiking fiz o caminho com alguns os meus amigos Exchange: o Mehmet Ali (turco), o Sebastian (alemão), o Andreas (Norueguês), a Marisa (Portugal) e o Bourbon.










Até posso falar um bocado de cada um, já que nunca falei. O Mehmet Ali é um turco simpático que aprende português com a Marisa e que sempre que me vê diz “Como é que é puto?” e, em várias partes aleatórias do dia, diz “Na booa!”. O Seb é fixe e, entusiasmado com a vinda dos Aqua à minha universidade, decidiu cantar “I’m a barbie girl” com as mãos. E sim, é verdade. A banda Aqua, famosa pela música da Barbie, vai dar um concerto na minha universidade. Continuando, o Andreas é um norueguês que não percebe como é que há estudantes Erasmus que “só” bebem 10 cervejas por noite.

No fim do Hiking serviram uma refeição ligeira para alguns. Não sobrou muito para eles depois de eu me atirar aos tachos tal era a fome.

Antes de me despedir deixo-vos, BARBIE GIRL



Um comentário:

  1. a minha parte preferida deste post é esta: "Estar neste sítio está a desenvolver em mim um gosto pelo ar livre".
    e achei brutal a coisa q ele faz com as mãos! lol

    ResponderExcluir