segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ISTO É INTERESSANTE.


Esta semana aconteceram três (3) coisas que vou agora contar rápido:

1. A faculdade organizou o International Day. Basicamente os estudantes estrangeiros tinham direito a um Stand onde promoviam a sua faculdade de origem. Eu entrei e foi giro. Ainda conseguimos convencer uns nabos que a Católica é que é. lol

2. Isto é a porta do meu quarto:


Esse bonequinho todo feliz que aí está e que diz "This week I am the hall monitor" significa que fui o empregado da semana. Acho que nunca tinha lavado um chão tão nojento. Pena não ter chamado a National Geografic antes de lavar a cozinha; podiam-se ter feito descobertas.

3. Os donos do Blogger.com acham de certeza que eu sou um homem esquizofrénico com alzeimer que está no manicómio. Tudo isto é inventado - pensam eles - e a prova é que NINGUÉM COMENTA NO MEU BLOG!
Já os dos correios devem achar que em minha casa está instalado o clube de fãs do Enrique Iglesias. É verdade! Recebi mais duas cartas. Já vou em 5! Uma por semana não é nada mau!
Obrigado a todos. Quem ainda não teve resposta, terá em breve e em proporção!
Quem ficar com ideias depois deste post fica aqui com a minha morada:

CLUB DE FÃS DO ENRIQUE

E BLOKK, E, 310
HATLEBERG STUDENTBOLIGER, HATLEVEIEN 5 E
5041 BERGEN, NORWAY

Cumprimentos a todos.
Vou buscar os meus pais ao centro da cidade!

Um comentário:

  1. Uh blog tá fixe, mas as piadax taum max xD

    Ameih o tituluh do poxt "Isto e interessante"! LOLX

    ResponderExcluir