domingo, 16 de agosto de 2009

WELCOME WEEK

Na primeira semana que cá estive foi a Welcome Week. Basicamente são seis dias cheios programas para os estudantes Exchange se conhecerem. Houve imensas actividades e eu gostei do geral.
Logo no primeiro dia tínhamos uma festa numa discoteca e uma pre-party. As pre-parties são muito comuns aqui e resultam de dois factos: o preço do álcool nos bares e o desejo que os Noruegueses têm de beber (ainda não descobri qual é mais alto). Assim, foram feitos aleatoriamente grupos de 12 pessoas, para se irem conhecer nas respectivas pre-parties. Para quem ainda não percebeu, uma pre-party é estar com pessoas a beber antes de ir sair.
A minha festa começou às 4h da tarde e fomos sair por volta das 9:30.
Desde então já houve mais alguns programas sendo que o objectivo foi, quase sempre, embebedar os participantes. Houve dias soft mais virados para a cultura Norueguesa ou para o turismo.
Ontem fizemos o último jogo que era por equipas. Eu era Fox e competia contra os Fishes. Foi giro. Havia vários desafios para ganhar pontos desde dance-competitions a Curling mas claro, o objectivo do jogo era, mais uma vez, embebedar-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário