quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O PRIMEIRO DIA

Cheguei a Bergen dia 9 de Agosto e só precisei de meia hora para apanhar o meu primeiro susto em Norueguês.
Vim sempre a dormir no avião, aterrei e fui buscar a minha mala. Para quem não sabe, o aeroporto de Bergen não é muito grande e só tinha duas passadeiras de malas activas quando eu cheguei.
Lá estava eu à espera da mala que nunca mais chegava (já se está mesmo a ver como é que isto vai acabar). Esperei, esperei, esperei, as pessoas começavam a ir embora e eu, ali, cada vez mais sozinho, a depositar toda a minha esperança no aparecimento da minha mala. Como já tinha recebido várias indirectas de que a mala não ia aparecer, os senhores do aeroporto decidiram mandar-me uma directa. Olho para os ecrãs e, agora, está lá escrito “LUGGAGE FROM NICE”.
Bem, foi bastante chato. Estava ali, completamente sozinho, nem mala tinha! Depois de me mentalizar que o meu pai não ia aparecer para resolver o problema – demorou mais ou menos 7 minutos – fui às reclamações da KLM.
Comecei a preencher um formulário a explicar tudo o que sabia sobre o percurso da minha mala e outras coisas até que chega uma senhora turista que diz: “Is this yours?” E ERA MESMO!!! A MINHA MALA!
Ela tinha uma igual e levou a minha por engano.
(Aparentemente o marido levou a mala dela e ela a minha. Só perceberam que tinham duas malas iguais quando chegaram ao carro!)
CONCLUSÃO 1: Eu devo ter tendência para atrair este tipo de episódios
CONCLUSÂO 2: Há Noruegueses muito Jorges

Nenhum comentário:

Postar um comentário